quarta-feira, 17 de junho de 2009

Portugal tem de mudar por respeito aos portugueses!

Mais uma “ bica” no quiosque do costume, e dou comigo a pensar….
Ora…ora.
Então eu a pensar que ia no TGV para o “deserto” e afinal nicles, vou de cacilheiro e já gozo…
Isto é “jamais, jamais, jamais….” E mais nada.
Então eu a pensar que ia apanhar um aviãozinho à outra banda e, vai daí, aterro na Portela e já gozo…
Então eu a pensar que havia “Magalhães” para todas as crianças e, vai daí, sou informado que faltam 30 e tal mil.
As pobres crianças quando fizeram a encomenda foi pelo telefone fixo e deviam dar o telemóvel… As pobres crianças não passaram na “feira da ladra” para ver o stock…. As pobres crianças não o tiveram por falta de pagamento… As pobres crianças que o tiveram não se serviram dele segundo um inquérito televisivo…
Então eu a pensar que a abstenção nas últimas europeias se devia às actuais políticas seguidas no país e agora, dizem que a oposição também é culpada. Já sei, andaram a mandar “SMS” a dizer para se absterem…
Estou mesmo a ver, ouve-se um bip e pimba, mensagem… a oposição recomenda a abstenção! Como os portugueses são muito obedientes… Zás! Ficaram em casa.
Fica bem esclarecido que eu não recebi a mensagem… E fui votar!
Eu vou mas é deixar de pensar…
Afinal “cada tiro, cada melro”…
Agora também digo: - Assim não. Assim não vamos lá.
Portugal tem de mudar por respeito aos portugueses!

Sem comentários:

Enviar um comentário